Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


CAÇA AO VOTO




--------José Renato Reis reside em Cachoeirinha e trabalha na secretaria de Estado da Educação. É um dos assessores diretos do secretário, professor Ervino Deon, que também reside do lado de cá da ponte sobre o Rio Gravataí.
--------Em tempos de campanha eleitoral os militantes de linha de frente dos partidos não podem “dormir no ponto”. Quer reeleger a governadora Yeda Crusius. Zé Renato é uma espécie de soldado de infantaria em sua militância. No domingo, ele e o deputado Berfran Rosado (PPS), candidato a vice de Yeda, estavam no “corpo a corpo” com os eleitores, pelos parques de Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores