Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


BOLA CHEIA



--------Irani Teixeira, secretário municipal do Desporto e Lazer está realmente com a bola cheia. Profissional do ramo, ele foi um dos principais negociadores para trazer o Esporte Clube Cruzeiro, de Porto Alegre, para Cachoeirinha. Sem dúvida um feito histórico e que vai render imensuráveis dividendos positivos para a imagem do município. 
--------Esta ação, sim, tem caráter determinante para a passagem de turistas por sobre a ponte do Rio Gravataí. O secretário, habilidoso, ressalta que o sucesso desta conquista precisa ser partilhado com toda a equipe de apoio na gestão do processo, comandado pelo prefeito Vicente Pires. Muito bem, palmas para eles. 
--------Mas a cidade precisa se preparar rapidamente para um salto de qualidade em todos os segmentos de bens e serviços, públicos e privados. Nossa infra-estruturar urbana é vergonhosa. Basta fazer um passeio pela Avenida Flores da Cunha e logo se contata a precariedade da via e a falta de equipamentos urbanos para atender as necessidades minimamente compatíveis com um grau médio de civilidade. É hora de tocar obras, abrir frentes de trabalho e fazer acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores