Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


AÇÃO COMUNITÁRIA




--------A empresária Nara de Fátima Moura da Silva, proprietária da Escola Infantil Arte do Saber, localizada na Rua Peru, 1185 – Bairro Fátima – coordenou uma gincana comunitária na região, que arrecadou mais de 500 peças de roupas, doadas para famílias carentes. Também foram distribuídos informativos com orientações a respeito de reciclagem do lixo e outras formas de preservar o meio ambiente.
-------A festa, envolvendo pais, professores e alunos, aconteceu dia 15 de agosto. Nara ficou satisfeita com o resultado da promoção. Uma segunda etapa da iniciativa deverá ocorrer no final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores