Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


TORCIDA


--------Sempre inovando, como forma de colocar-se à frente da concorrência e atrair a atenção de forma positiva, os proprietários da Academia X Treme tiveram uma boa sacada para concentrar a galera nos dias de jogos do Brasil, nas competições da Copa do Mundo 2010, na África do Sul. Um telão de 100 polegadas foi instalado por lá para que todos possam ter diante dos olhos projeção com qualidade de cinema. E também são servidas guloseimas para um “tira-gosto” apetitoso dos torcedores. Em cada vitória do Brasil a direção da casa oferece um brinde extra. É participar e conferir.

Um comentário:

  1. Hummmm...realmente esta torcida é Xtremamente maravilhosa...Se depender da Academia Xtreme o Brasil já é Hexa....Venha assistir os jogos do Brasil na Xtreme.....é super legal....Marlene academia Xtreme...

    ResponderExcluir

Seguidores