Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


TIM – TIM!



--------Uma bela tarde outonal se constitui em convite irrecusável para um brinde. E com espumante de boa qualidade, por óbvio. Pois foi com este espírito que as empresárias Fernanda Fernandes e Marlene Mrás tocaram taças em louvação ao encontro de ambas no domingo à tarde, durante a inauguração da nova sede da loja Cris Dany, no centro de Cachoeirinha. Fernandinha é sócia-proprietária da boutique Manga Rosa. Marlene é a superintendente de negócios da Academia X Treme. Estilo e elegância, quando se tem, pode até ser exibido no meio da rua, que fica bem.

Um comentário:

  1. Hummm...adorei este clic...só poderia ser idéia do meu Amigo Robertinho....
    Como você mesmo disse meu Amigo...
    Quando temos estilo até brindar no meio da rua fica chique e glamuroso..
    Cachoeirinha agora tem a Esquina da moda..
    Cris Dany Modas...Agora em Cachoeirinha uma loja estilosa e glamurosa...
    Marlene Quadro Mras..Gestora da Academia Xtreme..

    ResponderExcluir

Seguidores