Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


TENTAÇÃO


--------Andréia Escobar bem que poderia ser a garota propaganda da Sanjo, que é uma empresa catarinense, localizada em São Joaquim, produtora de algumas das melhores maçãs brasileiras, tipo exportação. O registro fotográfico foi apenas uma brincadeira do editor com a bela Secretária Executiva do Sindicato dos Lojistas de Cachoeirinha. A moça é esposa do empresário José Alves, proprietário da loja Portal das Frutas, no Ceasa, em Porto Alegre. Alves é o distribuidor exclusivo das saborosas maçãs para o exigente público da capital dos gaúchos.

Um comentário:

  1. Adorei essa Robertinho!!! Tens o meu voto para que Déia Colorada, seja eleita sim, a garota propaganda das Maçãs Sanjo!!!

    ResponderExcluir

Seguidores