Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


PELO SOCIAL


A advogada Ester Ramos é uma empresária bem sucedida. Tem diversificado negócios que lhe garantem muito trabalho e prosperidade. Mas o seu olhar também é voltado para as questões de ordem social. Segundo afirma a empresária, ninguém pode passar ao largo das necessidades mais elementares dos semelhantes e fazer de conta que não viu nada. É preciso desinstalar-se e ajudar no que for possível para, ao menos, minimizar a dor e o sofrimento dos necessitados. Dia 29 de maio Ester participou de atividades beneficentes da Rádio Farroupilha, que levou mais uma edição de sua tradicional Feira de Soluções aos visitantes do Parque da Redenção, em Porto Alegre. Uma gama de serviços esteve ao alcance da população que acorreu aos estandes, onde profissionais voluntários atenderam aos solicitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores