Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


PEDRA CANTADA

--------No mês passado o Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro, em Cachoeirinha, decidiu que o deputado estadual Miki Breier seria o candidato preferencial do partido. À época, os vereadores Chapolin e João Tardeti estavam com o bloco na rua para tentar a indicação na disputa por cadeiras na Assembléia Legislativa. Afirmei que Miki Breier passaria com um rolo compressor por sobre os dois. 
--------Cantei a pedra, com bastante antecipação. Bingo! No final semana a Convenção do PSB deixou os vereadores cachoeirinhenses de fora da lista dos candidatos socialistas às eleições de outubro. Chaopolin jogou a toalha. João Tardeti continua esperneando, e tem dito que pretende recorrer ao Judiciário para levar em frente seu sonho de chegar ao parlamento gaúcho.
--------Vou cantar a pedra, outra vez. Vai dar em nada esta aventura errante do ex-presidente da Câmara de Vereadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores