Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


PARCERIA


--------A empresária Danuza Henrich, proprietária da Cris Dany Modas, não dá um passo sem que o rosto esteja com a maquilagem impecável. Para não errar nas combinações, ela recorre aos conselhos da amiga Mariana Colombo, uma especialista no assunto. É uma espécie de parceria no bom gosto. Por sua vez, Mariana também não dispensa as dicas da amiga, quando precisa decidir o que vestir, principalmente nas festas mais badaladas, onde as moças atraem os olhares, cheias de graça e esbanjando glamour.

Um comentário:

  1. Uauuu..a Dani ja é estilosa...imagina com a ajuda de uma estilista e uma loja Glamurosa que ela tem...Ninguem segura esta moça...Parabéns Dani desejo muito sucesso na tua nova loja...Bjuxxx...
    Marlene Quadro Mras...Academia Xtreme...

    ResponderExcluir

Seguidores