Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


MOTIVOS PARA BRINDAR


No próximo domingo as empresárias Danuza Henrich e Eliane Galimberti inauguram as novas instalações da Cris Dany Modas. A loja foi totalmente planejada para ficar mais acolhedora, onde a clientela encontrará um mix das melhores grifes de roupas femininas, masculinas e infantis. A sede própria da empresa fica na Av. Lídio Batista Soares, esquina com a Rua Santo Antônio. Aliás, o endereço não se resume a mera casualidade na vida de mãe e filha. Ambas são devotas fervorosas de Santo Antônio. Não foi por outra razão que elas escolheram o dia 13 de Junho para celebrar mais esta importante conquista patrimonial. Nesta data a Igreja Católica celebra o Dia de Santo Antônio. O coquetel para convidados começa às 15 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores