Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


MARÉ FAVORÁVEL

O ex- prefeito José Stédile deve estar com a boca nas orelhas pelo fato de seu partido (PSB) ter se alinhado à candidatura de Tarso Genro, que concorre ao governo do Estado pelo Partido dos Trabalhadores. Stédile terá uma candidatura majoritária robusta para alavancar seu projeto de eleger-se deputado federal. E mais: A aliança que o PSB fez com o PC do B na chapa proporcional também vai ajudar Stédile, pois Beto Albuquerque (PSB) e Manuela D’Avila (PC do B) concorrem à reeleição. Os dois são campeões de votos. A maré está favorável para que Cachoeirinha possa ter seu primeiro deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores