Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Inauguração




--------No domingo à tarde uma multidão de clientes e amigos das empresárias Eliane Galimberti e Danuza Heinrich compareceram ao to inaugural da nova sede da Cris Dany Modas, localizada nas esquinas das ruas Santo Antônio e Lídio Batista Soares. Um luxo o novo espaço comercial idealizado pela mãe e filha, que atribuem a Santo Antônio todas as bênçãos que recebem. Aliás, a imagem do Santo tem lugar de destaque no interior da loja. O serviço de recepção aos convidados foi perfeito. Todos estavam encantados com a performance do ambiente. Sofisticação e bom gosto nos mínimos detalhes. Um empreendimento fadado ao sucesso e que revigora a certeza de que em Cachoeirinha existem produtos mercado para quem busca qualidade e comodidade. Agora o chique é freqüentar a Cris Dany.


Momentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores