Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



ESPETÁCULOS

Agora a Copa do Mundo é a grande pauta das redações. Nem poderia ser de outra forma. Além da importância do futebol como esporte de massas, um campeonato com dimensões internacionais movimenta a economia de vários países com cifras que atingem milhões e milhões de dólares. Mas, tão logo as redes parem de balançar o Brasil vai mergulhar noutro espetáculo empolgante. As eleições para deputados estaduais, federais, senadores, governadores e presidente da República também vão mexer com as emoções e movimentar a economia. A formal e a informal. Tudo precisa ser muito certinho para evitar problemas com a Justiça Eleitoral. Mas sempre tem quem encontre um “jeitinho” para justificar gastos que “caem dos céus” e ajudam a eleger representantes de interesses duvidosos. Bueno! Ficarei na maior torcida para que o Brasil vença a Copa. E depois para que sejam eleitos os melhores candidatos, que ungidos pela representação popular façam sua parte para que a sociedade brasileira alcance níveis satisfatórios de desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores