Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


DINDA

A empresária Marlene Quadro Mrás aparece no registro para a coluna com a afilhada Ana Júlia, que acaba de completar dois aninhos. Aliás, dona Marlene é madrinha de mais afilhados do que pode contar nos dedos das mãos. Ela e o marido, Vilson Mrás, estão sempre envolvidos em alguma cerimônia de batizado. Eles gostam da função. E não são padrinhos apenas para as lembranças em datas festivas. O casal acompanha de perto a vida daqueles a quem estão ligados pelo Sacramento do Batismo, segundo determinam os regramentos morais e a Lei Canônica da Igreja Católica.

Um comentário:

  1. Hummm Adorei o registro...
    Robertinho a tua coluna é indispensavel...
    Já é automatico as terças-feiras abrir o diário e se deparar com ela....
    Marlene Quadro Mras...Academia Xtreme.

    ResponderExcluir

Seguidores