Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


DAMAS DA MODA


--------Danuza Henrich, Eliane Galimberti e Mônica Alexandre percorreram o mesmo caminho para alcançar lugar de destaque na moda, em Cachoeirinha.
--------Danuza e Eliane, mãe e filha, começaram vendendo roupas de sacola, de casa em casa. Sem perder o foco, hoje as duas são proprietárias da Cris Dany Modas. A nova loja, em sede própria, foi inaugurada há poucos dias. Um luxo de boutique. 
--------Mônica também começou vendendo roupas de sacola. Corpo a corpo com a clientela, que nunca parou de crescer. Montou a rede Yamo, com padrão requintado no mix de produtos e na performance arquitetônica. Mesmo disputando clientela na mesma faixa de mercado, as empreendedoras fazem questão de manter laços fortes de amizade e cooperação mútua nos negócios. Civilidade total. Postura de gente que sabe de onde veio e não tem dúvida de que a ética e a solidariedade são fatores determinantes para a escalada vitoriosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores