Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



SORTE

Afirma-se que alguém teve sorte quando o inusitado lhe aconteceu de forma positiva. Pois, este foi o caso de Odete Daltoé Nozari (D) que ganhou um presentão da loja Andô Couro & Calçados. A jaqueta feminina que a cliente recebeu da proprietária da empresa, Cissa Maurício, foi o resultado de um concorrido sorteio em comemoração ao Dia das Mães. Faceira da vida, Odete já saiu da loja trajando a peça do vestuário, que no inverno torna-se um verdadeiro objeto de desejo entre as mulheres, principalmente nas regiões onde a estação do frio requer roupas que agasalhem e ressaltem a elegância no trajar. Para Cissa Maurício, empresária e consultora de imagem, o couro é uma peça coringa. Pode ser combinada com tecidos e padronagens variadas. Entretanto, é fundamental a observância das regras básicas de bom gosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores