Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


SOB MEDIDA

O recuo do vice- prefeito Gilso Nunes (PMDB) em concorrer a deputado federal caiu como uma luva para as pretensões do ex-prefeito José Stédile (PSB), que deseja legislar na Capital Federal. O prefeito Vicente Pires (PSB) livrou-se de ter que administrar uma escaramuça feia em sua base de governo. Stédile e Gilso são lideranças políticas fortes no município e a candidatura de ambos ao mesmo projeto eleitoral reavivaria os embates do passado, onde eles disputaram o comando da Prefeitura de Cachoeirinha. Gelo abriu espaço para que o deputado federal Eliseu Padilha, vetado pelo PMDB na corrida pelo Senado, vá para mais uma reeleição. Agora, sem desgaste o engenheiro vice-prefeito pode até reivindicar mais espaços no partido e na máquina do governo de Vicente Pires, que respira aliviado por ter se livrado de grandes dores de cabeça e da contaminação negativa que as campanhas destes dois pesos pesados causariam na rotina de seu governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores