Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


ROLO COMPRESSOR

Na semana passada o Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro divulgou nota onde expressa de forma inequívoca seu apoio às candidaturas de Miki Breier, que concorre à reeleição para deputado estadual, e do ex-prefeito José Stédile, que pretende conquistar uma cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília. E só. Nem mais, nem menos. Assim, o PSB do lado de cá da ponte sobre o Rio Gravataí não deixa margem para que os vereadores João Tardeti e Santo Edir Chapolin continuem a alimentar esperanças de também disputar vagas para a Assembléia Legislativa nas eleições de outubro. A nota oficial dos socialistas cachoeirinhenses era necessária para a direção estadual do partido também assuma posição de vetar as pretensões dos dois vereadores da principal base eleitoral de Breier. Como havia vaticinado em outra oportunidade, o professor deputado pilotou seu rolo compressor. Mas, ainda possui uma poderosa carga de dinamite para ser usada, caso haja real necessidade.

Um comentário:

  1. Acho correto o PSB priorizá-lo. O Miki fez um bom trabalho na AL. Sou testemunha disso e tenho encontrado ele em diversos momentos políticos do Estado.
    Ele é um dos poucos que representa algo interessante no PSB.

    ResponderExcluir

Seguidores