Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


NA CAPITAL FEDERAL

O cachoeirinhense Cláudio Ramos, esposo da secretária de Educação, Elisamara Roxo, vive há mais de dois anos com um coração transplantado. Seu drama foi acompanhado pelos leitores do Diário de Cachoeirinha. Depois deste “renascimento” ele tornou-se incentivador de campanhas pela doação órgãos. Na semana passada, acompanhado pelos vereadores Chapolim e Maurício de Medeiros, presidente da Câmara de Vereadores, Cláudio foi para Brasília encontrar-se com o deputado federal Beto Albuquerque (PSB). Beto é autor da Lei Pietro, que dispõe sobre doação de medula óssea. A conscientização para o ato de doação de órgãos é fundamental para que vidas sejam salvas, todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores