Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



MOVIMENTAÇÃO CULTURAL

Está tudo sendo providenciado para que a 8ª edição da feira do Livro da Escola Municipal Dagmar Mucillo, no Parque da Matriz, repita o sucesso das edições anteriores. Esta é garantia da diretora do educandário, Nara Piasentin. Por lá existe todo um envolvimento de professores, funcionários, alunos e da comunidade, em geral. A educação é um processo global, onde todos precisam participar e contribuir. É com esta perspectiva que a escola acaba por ser um elemento de fundamental importância para a formação da consciência crítica daqueles que gravitam ao seu redor. Foi o tempo que o ensino ficava entre muros. Este ano a professora Isabel Thiele será a patrona da Feira do Livro. Uma homenagem justíssima, pois Thiele tem ligação umbilical com o mundo dos livros, em Cachoeirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores