Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



EQUIPE DE ELITE

Não é tarefa fácil disputar espaços no mercado de produtos de beleza, predominantemente, dominado pelas marcas multinacionais. É preciso investir pesado em tecnologia, treinamento e preços competitivos. É com este foco que a equipe da Bellkey Professional, indústria gaúcha de produtos voltados exclusivamente para salões de beleza, começa a fazer diferença na Região Metropolitana de Porto Alegre. Técnicos e representantes comerciais escolheram o Vale do Gravataí para ser a ponta de lança de um ambicioso projeto de expansão e enraizamento da empresa. Uma verdadeira equipe de elite, em fase de expansão, está em campo para levar conhecimento e especialização à clientela, considerada como parceiros comerciais.
No registro fotográfico estão Áureo de Souza, Bira Souza, Rodolfo Monteiro, Johnny Machado, Cristiane de Souza, Mary Maron e Ceny Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores