Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


CONFRATERNIZAÇÃO


Itamar Lazzari, Firmino Teixeira, Horácio Rodrigues, Rogério Bender, Clóvis Prior, Paulo Reis, Adolfo Wespp, Neli Gonçalves e Marilda Panni reuniram-se em jantar de confraternização na Churrascaria Vassourão. O encontro dos ex- vereadores aconteceu sexta-feira, 21. Eles, no tempo e no espaço que atuaram, ajudaram a fazer a história política e administrativa de Cachoeirinha. Alguns ainda influenciam nos rumos do Município através da política partidária. Outros contribuem gerando impostos, empregos e renda na iniciativa privada. Durante o jantar foram homenageadas as ex-secretárias de Câmara de Vereadores, Maria Luiza Dutra e Marlene Teixeira.


Um comentário:

  1. Ao ver o nome do "Ita"( Itamar Lazzari)no jornal ano passado, voltei a infância!! Ele foi meu profº de técn. agrícolas se a memória não falha ..era tio da Heloisa(Loi), uma vizinha e colega querida de quem lembro com carinho. Fiquei feliz em ter notícias,mesmo sabendo que os alunos eram muitos e certamente ele não lembraria de uma aluna em especial a menos que eu fosse uma praga...oque não era o caso... ;D Saudades da Cachoeirinha da minha infância... (hoje não mais resido nesta cidade querida...a +- 28 anos...).

    ResponderExcluir

Seguidores