Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



COM TODO O GÁS

Mais do que nunca, o crescimento do País passa pela geração de empregos e renda. A partir deste pré-suposto é que a empresária Ieda Maria de Ávila resolveu expandir seus empreendimentos. Há 15 anos ela administra a Lyder Recursos Humanos, com escritórios em Cachoeirinha e Canoas. Atinada, prospectou novas possibilidades de investimentos. Desde o início do mês é a distribuidora Ultragaz em Cachoeirinha. Modernas instalações, frota novinha de veículos e uma equipe escolhida a dedo para prestar um serviço essencial aos consumidores já está em campo com todo o gás, por assim dizer. Na linha de frente estão Manoel de Ávila, Gerente de Logística, Ieda de Ávila, a mentora do negócio, Antônio Teixeira, Assistente Comercial, e Gilberto Silveira, Gerente Administrativo e Financeiro. A sede da Comercial D’Avila está localizada na Zona Norte da cidade. Avenida José Brambila, 851. Telefones 3441.2572 ou 0800.6472572.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores