Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



CLIC!

A fotógrafa Cariza Lima está de olho no Dia dos Namorados, que está chegando. A data mais romântica do ano vem carregada de apelos comerciais para agradar a quem amamos. Cariza sugere sair da rotina e buscar renovação na hora de presentear. Que tal um presente para o casal, como uma via de mão dupla? Isto mesmo: a fotógrafa propõe a divisão do investimento em um presente comum aos dois. Neste caso, a produção de um “Book” fotográfico com as cenas exclusivas, que ficarão para sempre congeladas em cores e preto& branco. Todas as combinações são possíveis. O desafio é fazer a diferença, sair do lugar comum... Maiores informações no Espaço Imagem, localizado na Rua Rui Ramos, 333 – Sala 301. Tel.: 3470.3983

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores