Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


O NONO E O FALCÃO

Aos 70 anos e aposentado, o italiano Gaetano Vinciprova decidiu que não queria passar os dias em casa matando o tempo, por assim dizer. Resolveu procurar uma agência de publicidade e colocar-se a disposição para atuar em comerciais para a televisão. Faz pouco, o “nono” apareceu numa peça de uma grande rede de farmácias. Gravou outras que ainda estão fase de pós-produção. Nos próximos dias estará novamente na TV. Aparece ao lado do craque Paulo Roberto Falcão divulgando a 12a Corrida para Vencer o Diabetes, que acontece dia 16 de maio, em Porto Alegre. Gaetano declinou do cachê. Trabalho voluntário em prol de uma causa nobríssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores