Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



MOTIVOS PARA BRINDAR...

A empresária Danuza Henrich comemorou no sábado a passagem de seu aniversário, transcorrido dia 5.O Bar Opinião, em Porto Alegre, foi o local escolhido para a turma curtir todos os embalos de sábado à noite. Ariana típica, Dany é como um dínamo: renova as energias em movimentos sempre acelerados. Além da correria para a formatura no curso de Administração de Empresas, pela Cesuca, no final do próximo semestre, a moçoila prepara a mudança de sua loja para a sede própria. A festa de inauguração da nova Cri’s Dany Modas será em 13 de junho, dia de Santo Antônio. Aliás, ela e sua mamãe, Eliane Galimberti, são devotas do Santinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores