Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



MOTIVOS PARA BRINDAR

No domingo o advogado Volnei Gomes apagou velinhas. Um bolo com muitos recheios foi preparado para comemorar o aniversário do “Papa” dos tucanos em Cachoeirinha. Iraci Dapper, esposa do líder partidário, organizou a festança de congraçamento, onde compareceram amigos e familiares do casal. Volnei está confiante de que a governadora Yeda Crusius irá para o segundo turno das eleições. Segundo ele, as pesquisas já indicam um movimento em direção a esta meta. O passado também serve de fonte de pesquisa para examinar este fenômeno, aqui no Rio Grande. É sempre oportuno não esquecer as trajetórias vitoriosas de Germano Rigotto (PMDB) e da própria Yeda Crusius (PSDB). Ambos chegaram ao Piratini partindo de índices risíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores