Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


MOTIVOS PARA BRINDAR

Alessandro Schlesnner, secretário Adjunto de Comunicação da Prefeitura de Cachoeirinha, aparece no registro para a coluna com as mãos erguidas, como que num gesto de gratidão aos céus pelas bênçãos que tem alcançado em sua caminhada pelo planeta. Dia 21 o moço completou 32 aninhos. Recebeu manifestações de carinho dos amigos e dos colegas de trabalho, que atuam ombro a ombro com ele no cotidiano da Secom. Schlesnner veio de Cachoeira do Sul para trabalhar no Grupo CG, onde teve destacada atuação como repórter no Correio de Gravataí e no Diário de Cachoeirinha. Hoje é um dos assessores mais influentes do Prefeito Vicente Pires (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores