Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



INAUGURAÇÃO

Nesta sexta-feira, 23, a Organização Nacional de Defesa Animal -ONDA- inaugura o Centro de Esterilização Animal. A clínica fica na Rua Rui Ramos, 155 – Parada 51. Um coquetel para convidados, a partir das 19h, marcará o início das atividades de uma equipe disposta a trabalhar com preços populares para contribuir com o controle da proliferação de cães e gatos que circulam, abandonados muitos deles, pelas ruas de Cachoeirinha.

3 comentários:

  1. Parabéns à ONDA - Organização Nacional de Defesa Animal, que possui uma gestão profissional e exerce relevantes atividades de intesse público.

    ResponderExcluir
  2. Simplismente perfeito!
    Idéias assim precisam ter incentivo!
    Beijo...
    Vou publicar isso em meu blog tbm.
    Josi

    ResponderExcluir
  3. Priscila Andrade - Conheço o trabalho deles e é fantástico contar com esta parceria em Cachoeirinha. Além de um trabalho de divulgação sobre posse responsável com a população, projetos assim tem grande êxito no controle de zoonoses.

    Grande abraço deste assídua leitora de Florianópolis!

    ResponderExcluir

Seguidores