Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.





HORA
DA TRÉGUA

No feriado de Páscoa o vereador Pedro Ruas, candidato do P-Sol ao governo do Estado, recebeu amigos em seu sítio de lazer, lá pelas bandas de Guaíba, nas cercanias de Eldorado do Sul. A empresária Ester Ramos, que circulou por lá, afirma que o “cordeiro mamão” foi carneado e preparado pelo anfitrião. Os temperos se constituem em segredos que o parlamentar porto alegrense mantém guardados a sete chaves. Nem sob tortura revela a composição das especiarias. Nos raros momentos de folga Ruas aproveita-os para descontrair. A campanha eleitoral que se avizinha promete ser quente. E com todos os ingredientes para momentos de acirrados debates e embates. Pedro Ruas não esconde que sua metralhadora giratória terá o pente de balas com munição “batizada”. Mistura de pólvora com nitroglicerina. Combustão pesadíssima. Esperemos, portanto, o horário eleitoral. Tomara que supere os índices de audiência do Big Brother.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores