Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



FÔLEGO

O empresário Ricardo Sastre se vira nos trinta, por assim dizer. Além da rotina estafante no processo de produção industrial que a sua gráfica lhe exige, o moço ainda arruma tempo para fazer cursos em nível de pós- graduação e lecionar na Escola Profissionalizante Don Bosco, em Porto Alegre. Vez em quando, ele precisa encontrar oportunidades para o lazer e o lúdico. Caso contrário não suportaria tamanha pressão pelos melhores resultados. Quando o nível de estresse bate na trave Ricardinho pega a prancha de surf e se manda para Garopaba, onde o mar é morno. As águas mais frias de La Paloma, no Uruguai também são boas para renovar as energias. No feriado de Páscoa, em companhia da esposa e amigos, andou por lá. Preferiu esfriar a cabeça em temperaturas mais baixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores