Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



FELICIDADE

Gabriel Natan de Souza Pires é filho do prefeito Vicente Pires e da professora Maria Sueli de Souza Pires. Com apenas 22 anos, o rapaz já cursou Biomedicina na Faculdade Federal de Ciências Médicas de Porto Alegre. Mudou-se para São Paulo onde faz Mestrado em Psicomedicina, pela Universidade Federal de São Paulo. Ainda este ano terá publicada pesquisa sobre o tema que estuda nas principais revistas de ciências médicas do centro do País. Ele é irmão de Leonel, que cursa Arquitetura na UFRGS, e de Nasmyne e Thayme, que estudam no Colégio Militar, na Capital do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores