Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



CARAVANA DO VALE

Na semana passada uma caravana de políticos do Vale do Gravataí desceu em Brasília com o objetivo de cavar recursos para a região. A coluna ouviu da vereadora Rosane Lipert (PT) um relato esperançoso da peregrinação pelos principais gabinetes situados na Península dos Ministérios. Positivamente, vereadores e deputados de diversos partidos irmanaram-se em função da mesma causa. Atitude exemplar, pois os interesses da coletividade se sobrepõem, em ocasiões assim, às questões de âmbito partidário. Os deputados Mendes Ribeiro Filho (PMDB) e Henrique Fontana (PT), que conhecem os caminhos da roça na Capital Federal, foram os responsáveis pelas audiências no círculo do poder. Agora é aguardar e vigiar para que “as verbas” efetivamente apareçam e ajudem a melhorar a qualidade de vida da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores