Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



CANTADAS AO CORAÇÃO

O colunista da página aniversariou na sexta-feira. Tantos os cumprimentos e “mimos” recebidos, que não poderia deixar de expressar enorme gratidão por tanto carinho. Sou avesso a comemorações pessoais. Inobstante, é sempre emocionante receber manifestações afetuosas. Ester Ramos e Nair Francisco, por exemplo, soltaram a voz e entoaram canções, que repercutiram em todas as salas do quarto andar do Centro Profissional Flores da Cunha, onde trabalho. Detalhe: Tudo à capela. As cordas vocais da dupla vibraram afinadíssimas. Cantatas ao coração enchem a vida de motivações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores