Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



A BELA ENTRE AS FERAS

Na semana passada a deputada federal Manuela D’Avila (PC do B) esteve em Cachoeirinha para prestigiar a Conferência Municipal do Esporte. A mobilização lotou a Câmara de Vereadores, sob o comando do secretário do Desporto e Lazer, Irani Teixeira. Como não é de firulas, a deputada comunista dispensou as formalidades protocolares e circulou na maior desenvoltura entre os participantes do evento. Por onde passava era solicitada para dar autógrafos e posar para fotografias. Foi assim, por exemplo, com este grupo de “medalhados”, onde o Mestre Sansão aparece em primeiro plano. No registro fotográfico, Manuela aparece de pé, junto aos atletas. Mais parece um deles. A rigor, a moça também é uma campeã em superação de obstáculos eleitorais.

Um comentário:

  1. Não acho que a deputada Manuela D’Avila, com todo respeito, esteja, de fato, com "esta bola toda". É mais um rostinho bonito que se identificou com a juventude por usar os mesmos jargões, explorou bem a mídia e se fez deputada. No Congresso, de concreto, muito pouco se viu dela, a não ser algumas matérias-reportagens que deveriam estar, na realidade, em revistas de celebridades. Pelo povo, pelo comunismo e pelo socialismo, de fato, quais os grandes feitos da nobre parlamentar? Vai se reeleger, com certeza, de novo em cima da desmiolada massa jovem que se encanta com o belo, porém vazio, pote dos milagres!

    ResponderExcluir

Seguidores