Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



TODOS A BAILAR...

O dito popular afirma que a fruta não cai longe do pé. Carla Zanchetta, filha da jornalista e produtora cultural Sônia Zanchetta, é exatamente como a mamãe: inquieta, produtiva e com a mente sempre léguas à frente... Carlinha e Lú Bento estão promovendo uma Festa Latina. Pretendem por todos a bailar, no dia 10 de abril. O evento cultural começa às 22 h. no Criativus - Centro de Dança e Cultura. Rua Guarani, 204 – Parada 51. Uma oportunidade para quem curte a música e aspectos outros da cultura da América Latina, que a família Zanchetta conhece como poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores