Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


SEM TABACO

Neste domingo, amigos do jornalista Silvestre Silva Santos, editor do Diário de Viamão, que pertence ao Grupo CG de Comunicação, acamparão em sua residência para comemorar um feito, que muitos julgavam impossível: os 1000 dias do Silver sem tabaco. Pois, esta longa abstinência do cigarro é fruto de uma radical decisão pelo prolongamento de sua jornada no planeta. Mariane Batista é a organizadora da confraternização, que está marcada para começar às 17 horas, na casa do jornalista, em Cachoeirinha. Comes & bebes por conta de quem comparecer ao Happy Hour.

Um comentário:

  1. Espero que o Homenageado consiga contato com os demais amigos, ao menos pra mim ninguém além de ti retornou a mensagem...

    Eu vou lá de qualquer forma, adoro aloprar ele !!!

    E amo o Duque e o Barão e também aproveito para dar um beijo na Elaine que aguenta ele heheheh

    ResponderExcluir

Seguidores