Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


NOMEAÇÃO

Na ensolarada tarde desta quarta-feira, Claudemir Medeiros foi empossado secretário municipal de Comunicação da Prefeitura de Cachoeirinha. Ele exerceu forte influência política na administração municipal, ao tempo do prefeito José Stédile. Na campanha de Vicente Pires o moço teve relevante papel no campo da logística financeira, por assim dizer. Discreto, preferia transitar pelas sombras do poder. Razões estratégicas, por certo. Claro, não raro, algumas tarefas só podem ser executadas longe dos holofotes. Mas, para surpresa, até dos crédulos, Claudemir dispos-se a mostrar a cara. A partir de agora, passará a lidar com especialistas em perguntar e publicar: jornalistas, sempre ávidos por informações e interessados em saber sempre mais do que é dito...

Um comentário:

  1. Na modesta opinião deste escriba, penso que o prefeito Vicente Pires cometeu mais um, digamos, pequeno engano. Com o máximo respeito à pessoa do Claudemir, não sei de experiência anterior, dele, no trato com a comunicação e com os jornalistas, a não ser como alvo-foco-fonte-tema de notícias. Disse antes, "pequeno engano", por entender que em pelo menos outras duas secretarias o nobre mandatário-mór exerceu seu livre arbítrio sob o manto - não menos digno! - da gratidão pessoal, ao invés de optar pela fórmula da "pessoa certa no lugar certo", como deveria ser prática comum em se tratando da coisa pública.

    ResponderExcluir

Seguidores