Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



MOTIVOS PARA BRINDAR

O riso de Leonardo Dapper da Silva tem toda a razão de ser. Na tarde de sábado, ele formou-se em Ciências Contábeis, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. A cerimônia de Colação de Grau aconteceu à tarde, no Salão de Atos da Universidade. Após, os convidados foram recepcionados com jantar de confraternização na Casa Branca, em Cachoeirinha. Léo é uma referência familiar, e não apenas pelo pelos pendores intelectuais. Aspectos outros de sua personalidade, como caráter irretocável, generosidade de espírito e gratidão, enchem do mais nobre orgulho seus papais, João Gonçalves e Helena Dapper. Agora é só seguir em frente, colhendo os melhores resultados de uma carreira que possui todos os quesitos para ser promissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores