Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


MAL MENOR

Apesar da leva de candidatos despreparados e irresponsáveis, que entrarão em nossas casas, pelas mãos de cabos eleitorais ou pelas ondas do rádio e televisão, o sistema democrático, por pior que possa parecer, é o que de melhor a sociedade inventou para organizar a vida dos cidadãos. E, como a história não dá marcha à ré, o processo se depura sempre, e sempre... As constantes oportunidades para escolher, pelo caminho das eleições, vão separando, pouco a pouco, o joio do trigo. Importa, e isto é determinante, que façamos a melhor escolha. Afinal, ninguém se estabelece em cargo eletivo sem ter delegação dos eleitores para tal. Nós votamos, delegamos e eles tomam decisões. Para melhor ou pior. A culpa ou mérito, a rigor, é de quem escolhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores