Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



ESTILO

A julgar pela possibilidade dos movimentos, dá para viajar no pensamento de que o vice-prefeito Gilso Nunes (PMDB) ensaia passos de danças de salão. Além do gestual, o chapéu branco e o terno alinhado estão próximos do modelito “malandro carioca”. Semelhança e tanto com os freqüentadores da Lapa, o mais boêmio dos bairros da capital fluminense. O registro fotográfico foi enviado à coluna por Jane Nunes, sempre ligada em revelar as ações menos formais do engenheiro, que está disposto a deixar Cachoeirinha para trabalhar em Brasília, caso se eleja deputado federal nas eleições de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores