Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


ESPELHO, ESPELHO MEU...

Na sexta-feira, antes de partir para a Espanha, em viagem de representação da Assembléia Legislativa, na condição de Relator da Comissão Especial que trata do Ensino Profissionalizante, o deputado Miki Breier (PSB) madrugou no salão de beleza. Foi aparar a outrora farta cabeleira. Além da extensa agenda de compromissos oficiais do outro lado do Atlântico, o professor Breier deverá aproveitar os momentos livres para fazer um tour cultural pelas terras onde nasceu Miguel de Cervantes, o imortal autor do clássico Don Quixote De La Mancha. E, por certo, não deixará de visitar algum restaurante especializado em paella, um dos pratos prediletos do deputado.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores