Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



DESPEDIDA

Rogério Sele, deixa esta semana o cargo de Diretor de Distribuição do Grupo CEEE. O líder tucano cachoeirinhense, que pretende disputar uma vaga de deputado estadual nas eleições de outubro, vai entrar de corpo e alma na campanha eleitoral. Para marcar a despedida de sua passagem por uma das mais importantes estatais do governo tucano, Sele será homenageado pelos colegas da Área de Distribuição em almoço que acontece hoje na Galeteria Bambino, em Porto Alegre. Familiares e lideranças estaduais do PSDB já confirmaram presença. A governadora Yeda Crusius é convidada de honra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores