Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


COADJUVANTE

Pensei que a jornalista Sonia Zanchetta fosse ser linha de frente na comunicação do governo de Vicente Pires. Percebo que, com a posse de Claudemir Medeiros como titular da Secom, Soninha será coadjuvante no processo. Compreendo que tal posição não impedirá que ela influencie nos rumos da gestão da pasta. Mas, o martelo não estará em sua mão direita. E isto, em política, faz muita diferença. Ela viverá e verá. Mesmo assim, ficarei na maior torcida pelos melhores resultados. Não faço coro com aqueles que torcem pelo pior. Inobstante, é um imperativo de consciência que exerça meu senso crítico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores