Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



ANIVERSÁRIO

No sábado a família da professora Aline Cruz madrugou no salão de beleza. Momento de dar um trato no visual para marcar presença na festa de aniversário do deputado federal Henrique Fontana, uma das estrelas de maior brilho do PT gaúcho. O parlamentar petista comemorou seus 50 anos no Jockey Club, em Porto Alegre. Mais de 1500 convidados compareceram ao “mega-jantar”. Tarso Genro, candidato ao governo do estado, e o ex-governador Olívio Dutra circularam por lá. A amizade entre Aline, seu marido Leonel Matias, e Fontana se estende por quase duas décadas. Uma longa jornada de cumplicidades e realizações no campo da política partidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores