Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



ANIVERSÁRIO

No domingo, o casal Wagner Bartolomeu, empresário do setor de Tecnologia da Informação, e Fabiane Magalhães, Conselheira da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Cachoeirinha, foram anfitriões perfeitos na festa de aniversário de três aninhos do filho Miguel. A comemoração foi na casa de festas infantis Toys, na zona norte de Porto Alegre, onde a família reside. Congraçamento de crianças é sempre uma oportunidade ímpar para observar como a inocência é capaz produzir energia da mais pura qualidade. Lamentável que as mais variadas circunstâncias nos afastam, com freqüência, deste manancial primário.

Um comentário:

  1. Roberto

    Obrigada pelo carinho e por participar deste momento de felicidade de nossa família. Realmente as crianças tem poder de tranformar a vida e trazer somente alegrias as famílias. Fabiane Magalhães

    ResponderExcluir

Seguidores