Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


VOLTA AO MUNDO REAL

O advogado do Sindicato dos Municipários de Cachoeirinha acaba de voltar de um longo tour por diversos estados do nordeste. Márcio Zambeli foi desfrutar de férias em companhia da esposa, Iramara Meireles, e da cunhada, Irassales Meireles Teixeira. O trio passou quase um mês por lá, onde visitaram praias paradisíacas. Não deixaram, claro, em se tratando de intelectuais refinados, de fazer profunda imersão nos aspectos culturais de cada lugar por onde passaram.
E já estão organizando a vida para dar uma esticada maior no próximo ano. Um giro pela América Latina começa a ser considerado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores