Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


NO ALVO

Ao convidar a jornalista e produtora cultural, Sônia Zanchetta, para comandar a secretaria de Comunicação da Prefeitura de Cachoeirinha o prefeito Vicente Pires(PSB) quer, mesmo que não saiba, matar dois coelhos com apenas uma cajadada, por assim dizer. A um só tempo tem a possibilidade de fazer andar, de verdade, a secretaria de Comunicação, que desde que foi criada ainda não deslanchou. A comunicação do governo se resume, praticamente, à produção de notícias oficiais enviadas para os meios de comunicações. E, convenhamos, comunicação qualificada não é isto. E também, com a “compra do passe” da inquieta jornalista, Vicente vai parar de ler na coluna semanal da Soninha, no Diário de Cachoeirinha, seus “pitacos” sobre isto e aquilo no governo dele. Claro que é muito mais fácil apontar falhas do que corrigí-las. Eis a chance de ouro para fazer acontecer. Sonia Zanchetta quer carta branca para agir e condições materiais para tocar o trabalho. Vicente tem o arbítrio pleno de deixar tudo como está ou arriscar acertar o alvo. Tomara que, desta vez, os cachoeirinhenses percebam as mudanças no cotidiano de suas vidas. Uma reunião entre os dois está marcada para sexta-feira, onde batem o martelo.

2 comentários:

  1. Perfeita a escolha do prefeito e a Sônia irá nos orgulhar de ter fazendo algo de forma MEGA competente !

    ResponderExcluir
  2. Afinal é a chance de a Prefeitura ter uma profissional que não vai querer ficar pautando as editorias, mas produzir serviço de qualidade para a comunidade. Vai lá, Soninha. Arrasa!

    ResponderExcluir

Seguidores