Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


GENTE NOSSA

Esta semana o Partido Social Cristão teve sua propaganda eleitoral veiculada em rádio e televisão. As conclamações proselitistas para as adesões ao PSC foram feitas pela presidente estadual do partido, Maria de Lourdes Portal. Pois a é moradora em Cachoeirinha, onde vive com seus familiares. Ela sempre foi apaixonada pela militância partidária. Transitou, entre outros, pelo PDT, PFL e PSDB. Agora, ao que tudo indica e pela posição que ocupa, encontrou seu caminho na “vertente social cristã”. Conheço a moça de longa data. Trata-se de uma mulher aguerrida e determinada a colaborar para haja, verdadeiramente, justiça social no mundo. Tomara que o PSC seja a ferramenta mais adequada para a sua luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores