Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


FELICIDADE

A empresária Ester Ramos, proprietária da Ramos Empreendimentos Imobiliários, está que era só risos, na tarde desta sexta-feira. E a razão da felicidade não é apenas em função dos negócios, que vão cada vez melhor. É que nasceu, na quinta-feira, mais um netinho da jovem senhora. Murilo, filho de Marcos e Daniela, irmão de Miguel, chegou cheio de disposição para enfrentar este mundão, que Ester tenta tornar melhor através de sua militância política no P-Sol, partido do qual é a dirigente maior em Cachoeirinha. Foi entre um e outro copo de sucos que ela mostrou, ainda no visor de uma câmera digital, as fotos do pimpolho na maternidade do Hospital Don João Becker, em Gravataí. Votos de incontáveis alegrias para a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores